Vidro trincado: quando trocar?

driving-916405_1920-300x200

 

Trincou o vidro do carro? E agora? Saiba que nem sempre é necessário trocar a peça inteira e que em determinadas situações, um pequeno reparo resolve.

Você já deve ter passado por uma situação como essa ou conhece quem já passou por ela: na estrada, um pequeno pedregulho, por menor que seja, se choca com o vidro do seu carro – que está em alta velocidade, provocando uma pequena trinca. O que fazer? Trocar o vidro inteiro? Fazer um reparo?

Vidro laminado

Bem vamos por partes: em primeiro lugar, não se desespere; se a trinca for pequena, não há motivo para preocupação. É bem verdade que o vidro é um componente estrutural do carro e, se estiver muito comprometido, pode comprometer todo o veículo. No entanto, os vidros utilizados na fabricação de carros são laminados, o que significa que possuem uma fina película de polímero entre eles, impedindo que se estraçalhem facilmente. Por isso, em situações menos críticas é possível fazer simplesmente um reparo.

Por que consertar:

É mais barato (o custo pode ser até 80% inferior ao da troca)

É mais ambientalmente correto; você não vai perder um vidro inteiro por causa de uma trinca

É mais rápido (30 minutos em média)

A equipe do Mecânico a Jato realiza a troca ou reparo do vidro de seu carro em sua casa ou escritório. Rápido e prático. Baixe nosso app ou fale com a gente.

 

Post: Trincou o vidro do carro? E agora? Saiba que nem sempre é necessário trocar a peça inteira e que em determinadas situações, um pequeno reparo resolve.

#Vidros #Mecanicoajato #Pequenosreparos

http://bit.ly/2NXvs1W

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: